Adel Taarabt em contagem decrescente para o Famalicão

Adel Taarabt, marroquino de 31 anos vê ainda difícil o regresso à competição no próximo jogo, com o Famalicão, agendado para quinta-feira, dia 9 de julho. O médio continua em recuperação a uma entorse do tornozelo direito e nesta altura ainda não é líquido que consiga recuperar os índices físicos necessários para regressar aos relvados.

Taarabt lesionou-se na semana antes da partida com o Marítimo e já não viajou para a Madeira, ficando em Lisboa em recuperação. Sentiu-se melhor durante a semana passada, fez alguns treinos no relvado, mas ainda sem conseguir estar a cem por cento para ajudar a equipa na receção ao Boavista, partida que, de resto, presenciou ao vivo na bancada reservada aos atletas da casa no estádio da Luz.

Esta semana de trabalho até à partida com os minhotos é mais curta, o jogo é já na quinta-feira e depois de amanhã o plantel encarnado terá já de viajar para o Norte. Ou seja, restam três dias para tentar chegar à boa forma a tempo de entrar na convocatória para o Famalicão, o que não se antecipa como fácil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.