Bruno Lage: “Assumimos total responsabilidade”

Sport Lisboa e Benfica e Marítimo mediram forças na 29.ª jornada da Liga NOS. Na partida disputada nesta segunda-feira, na Madeira, triunfo para os insulares (2-0). Bruno Lage analisou o encontro e referiu que a falta de eficácia foi determinante.

Após a derrota frente ao Marítimo, o treinador do Benfica diz que sente que a equipa está consigo, assim como a Direção do clube.

Depois de uma primeira metade com os encarnados a tomarem conta das operações e a disporem de várias oportunidades para fazer balançar as redes adversárias, o velho lema tornou a ser o grande vencedor… Quem não marca, sofre! Dois contra-ataques viperinos, dois golos no espaço de cinco minutos: Correa, aos 74′, e Rodrigo Pinho, aos 78′, a sentenciarem o marcador num 2-0 final para os da casa.

«Assumimos total responsabilidade por aquilo que temos feito. Os jogadores estão comigo e estamos todos no mesmo barco. Sinto o apoio de todos desde a primeira hora», disse Bruno Lage, já depois de ter feito o ‘filme do jogo’ com o Marítimo:

«Tivemos uma entrada muito boa no jogo, tivemos muitas oportunidades, podíamos ter chegado ao intervalo a vencer por 2-0 ou 3-0. Entrámos bem também na segunda parte, fomos mexendo para marcar golos, pois tínhamos de ganhar, mas em dois contra-ataques o Marítimo fez dois golos. Apanhou-nos desequilibrados. Somos muito penalizados por não termos marcado golos na primeira parte.»

“Não me recordo de grandes oportunidades do Marítimo, recordo-me, sim, dessas duas situações em que nos apanhou um pouco desequilibrados e sofremos os golos. Não conseguimos marcar e somos muito penalizados pela forma como não marcámos as oportunidades que criámos na primeira parte”, vincou o técnico, que apenas falou neste momento após o jogo.

Questionado sobre a distância que o FC Porto pode abrir na frente da classificação (6 pontos, caso vença em Paços de Ferreira), Bruno Lage apenas atirou: «Temos é de nos preocuparmos connosco.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.