Júlio César: “O meu primeiro ano com Jesus foi incrível”

Bastou uma temporada de convívio (2014/15) no Benfica para Júlio César ficar rendido às qualidades de Jorge Jesus como treinador.

«É formidável e eu posso falar com propriedade. Cheguei ao Benfica com a minha carreira consolidada, com o estatuto de grande campeão e o meu primeiro ano, com ele, foi incrível. Conseguiu tirar muita coisa de mim e foi a minha melhor época em Portugal. Sabe exigir e tirar o melhor dos jogadores e os do Flamengo entenderam isso. O resultado viu-se dentro de campo, nenhuma equipa tinha ganho o campeonato e a Libertadores. O Flamengo entrou para a história.

– Antes de ele vir para o Flamengo tivemos oportunidade de nos encontrarmos umas três vezes em Lisboa e disse-lhe que não tinha noção do clube para onde estava a ir. Quando cá chegou confirmou tudo aquilo que eu lhe tinha dito e, agora, está encantado com tudo, principalmente com o carinho dos adeptos. Como flamenguista fiquei muito satisfeito pela renovação de contrato dele», assumiu o antigo guarda-redes ao Esporte Interativo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.