Andreia Leal despede-se das águias com 13 títulos conquistados

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta da equipa feminina de hóquei em patins, Andreia Leal, não irá continuar a representar o Clube na próxima temporada.

A hoquista encerra assim um ciclo que começou na temporada 2015/16. Durante o período em que defendeu as cores encarnadas, Andreia Leal participou na conquista de 13 títulos, nomeadamente 4 Campeonatos Nacionais4 Taças de Portugal e 5 Supertaças, além de vários Torneios de Abertura promovidos pela APL.

Em declarações ao site oficial, Andreia Leal explicou as razões que levaram ao fim a ligação de cinco anos. “A decisão foi mútua entre mim e o Clube, motivada acima de tudo pelo meu trabalho como profissional de saúde. Trabalhando em contexto hospitalar, torna-se difícil conciliar a minha atividade profissional com os treinos e jogos. Já não conseguia estar 100% disponível para a equipa como o Clube gostaria e como eu desejava“, referiu

Andreia Leal Benfica

Andreial Leal aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos adeptos benfiquistas: “Continuem a acompanhar o hóquei em patins feminino da mesma forma ou ainda mais do que acompanharam estes cinco anos em que vesti a camisola do Benfica. Sem os adeptos não seria a mesma coisa. Deixo o meu ‘obrigada’ a todos os que nos acompanharam.”

O Sport Lisboa e Benfica agradece o contributo de Andreia Leal no reforço da hegemonia do Clube no panorama do hóquei em patins feminino em Portugal e deixa votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.