Marco Silva em melhor posição para ingressar no Benfica

Luís Filipe Vieira já começou a tratar do futuro, ou seja, da sucessão de Bruno Lage. E Marco Silva, neste momento, é o mais bem posicionado para assumir o comando técnico dos campeões nacionais. O presidente dos encarnados já falou com o representante de Marco Silva, Carlos Gonçalves, havendo a possibilidade de o treinador começar mal se concretize a saída de Lage.

Marco Silva está livre desde que foi despedido do Everton, em dezembro de 2019. Começou a carreira no Estoril, treinou Sporting uma temporada (ganhou uma Taça de Portugal), Olympiakos, Hull City, Watford e Everton. Esta não é, porém, a única hipótese considerada por Vieira.

O regresso de Jesus também está em avaliação, mas, neste caso, obrigaria a uma solução provisória até ao fim da época e a conversações com o Flamengo. Jesus não tem cláusula de rescisão e o Benfica teria de convencer a abrir mão do técnico, além de negociação com o clube do Rio de Janeiro para baixar o pagamento do contrato de Jesus (€4 milhões, mais impostos). E se a Conmebol não cancelar a Taça Libertadores a contratação de Jesus será muito difícil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.