Bruno Costa Carvalho quer promover regresso de Eriksson ao Benfica

Já anunciado como candidato às próximas eleições do Benfica, que serão realizadas em outubro, Bruno Costa Carvalho revelou esta quinta-feira que caso chegue à presidência do clube convidará o sueco Sven-Goran Eriksson para assumir o cargo de diretor desportivo.

«O meu projeto assenta na construção de um Benfica muito grande na Europa e, enquanto treinador, Eriksson levou-nos a uma final da Taça UEFA e a uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus (a última em que estivemos presentes)», justifica Bruno Costa Carvalho, através da rede social Facebook.

Eriksson, de 72 anos, está desde o início do ano sem trabalhar, depois de ter estado no comando da seleção das Filipinas. «Sublinho que não existe qualquer acordo com Eriksson e ele não estará envolvido em qualquer campanha eleitoral. No entanto, reitero que é minha intenção que Sven-Goran Eriksson assuma o cargo de Diretor Desportivo mal eu seja eleito», vinca o candidato, lembrando que o sueco «tem uma plena perceção da grandeza do Benfica». «Para além disso, detém uma ampla rede de contactos em todos os países que dominam o futebol. É uma figura ímpar e histórica do nosso clube e do futebol mundial», destaca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.