Álvaro Magalhães: “Lage teria de tomar uma posição”

Álvaro Magalhães exorta Bruno Lage a «tomar uma posição» perante a sequência de maus resultados do Benfica, mas também sobre o «mau ambiente» que, assinala, começa a ser palpável no seio do clube e, em particular, no balneário.

«Começa a criar-se um mau ambiente. Pelo que ouvi ontem [terça-feira] de Bruno Lage, penso que as coisas não estão lá muito bem e – aliás – não é só de ontem. Já há 15 dias, contra o Tondela, houve uma reunião que provocou muita desconfiança. E é incrível como tudo o que se fala no balneário passa cá para fora. E o que se passou, pelo que se sabe, foi muito grave: críticas ao treinador frente ao plantel e ele [Lage] teria de tomar uma posição», afirma o antigo jogador e antigo treinador-adjunto das águias, em declarações à Rádio Renascença.

«Mesmo com a paragem tem tempo mais do que suficiente porque já fizeram jogos mais do que suficientes. Durante a pandemia os jogadores estavam a preparar-se, alertados, acompanhados, e terá havido excesso de confiança. A responsabilidade é de todos, mas o líder, quem treina, é Bruno Lage e ele é que tem de dissipar todas as dúvidas», sustenta Álvaro Magalhães, concluindo: «Dentro e fora [de campo], não é preciso muitos mas tem de haver liderança. Há momentos certos para se dar um berro e alertar os mais novos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.