Notáveis do Benfica arrasam Bruno Lage

Antigo vice-presidente e diretor desportivo do Benfica, Gaspar Ramos deixou, em declarações à TSF, duras críticas às declarações de Bruno Lage após a derrota (3-4) na receção ao Santa Clara. No final do jogo, o técnico das águias sugeriu que «alguém anda a pagar almoços e viagens» a jornalistas para ocupar o seu lugar no banco da Luz.

«É uma declaração perfeitamente ridícula. É uma garotada pura. Ele esquece que esta é a mesma comunicação social foi que o projetou e que o elogiou», apontou Gaspar Ramos, que pede reação imediata à equipa.

«Não podemos cair neste ridículo de fazer resultados negativos. É uma situação absolutamente insuportável e há que tomar medidas. Os problemas têm a ver com o facto de os próprios jogadores não ouvirem o treinador. Nós próprios, estando de fora, estamos cansados do discurso dele», rematou o antigo dirigente.

Também a antiga figura do Benfica, António Simões, considera que o principal problema é que a mensagem do treinador Bruno Lage não está a chegar aos jogadores.

«Esta derrota é muito comprometedora no que diz respeito ao título. Quem está de fora não compreende como a equipa rende tão pouco, comete tantos erros e os jogadores fundamentais não conseguem render. É uma série de questões que por fora são surpreendentes e nada simpáticas e colocam o Benfica numa situação extremamente delicada na renovação do título. Acho que há alguma confusão na passagem da mensagem para os jogadores, que demonstram insegurança. Durante o jogo, há períodos em que a equipa parece que desaparece, não é nada simpático ver o Benfica desta forma», afirmou António Simões, em declarações Rádio Renascença.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.