BTV não dará voz aos candidatos à presidência do Benfica

Nas respostas endereçadas aos sócios sobre diversos temas da atualidade do clube, por ocasião da Assembleia-Geral Ordinária da próxima sexta-feira, de votação do orçamento, o Benfica esclareceu que não tenciona realizar qualquer debate na BTV entre os candidatos às eleições para os órgãos sociais, previstas para outubro.

«A BTV teve as suas primeiras emissões em 2008, tendo, entretanto, decorrido três atos eleitorais. Em nenhum momento a BTV e os seus profissionais participaram em qualquer cobertura das campanhas de qualquer candidato ou promoveram debates entre candidatos. Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos órgãos sociais. Nesse sentido, não se perspetivam razões para inverter as opções que foram consensuais até ao momento», lê-se.

Para além de Luís Filipe Vieira, já anunciaram candidatura Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva e Ricardo Martins Pereira.

Uma pena que o debate sobre o futuro do Benfica tenha de ser feito fora da nossa casa. Os debates serão concerteza organizados pela tal “má imprensa” da qual a estrutura encarnada tanto abomina. A estrutura e o treinador de futebol.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.