Treinadores com opiniões diferentes na Flash Interview

Bruno Lage mostrou-se bastante descontente com a forma como o Benfica permitiu ao Santa Clara vencer na Luz, esta terça-feira, por 3-4.

«A forma como sofremos os quatro golos… Não é tirar mérito ao Santa Clara, que aproveitou bem… Mas foram duas carambolas, um canto e um penálti oferecido depois de fazer a recuperação que fizemos. Ficamos tristes. Sabíamos que o Santa Clara é bastante organizado, mas, no entanto, conseguimos fazer o nosso jogo e tivemos várias bolas de golo. Sofremos o 0-1 contra a corrente do jogo mas, com as mexidas que fizemos, tivemos uma entrada muito forte na segunda parte. Quem marca três golos tem de ter a bola e o jogo. Infelizmente não conseguimos», analisou na BTV.

Já João Henriques era o espelho da satisfação após a vitória do Santa Clara no Estádio da Luz (4-3).

«Fala-se sempre sobre os grandes, é normal, e esquece-se as outras equipas com qualidade, como o Santa Clara. Vínhamos para discutir o resultado e conquistar os três pontos. Durante a semana vai-se dizer que o Benfica não foi competente, mas houve, sim, um Santa Clara muito competente e com muita qualidade», salientou o treinador da equipa açoriana, na BTV.

«Temos uma identidade muito própria. Fomos organizados e competentes. Equipa que vem marcar quatro golos à Luz tem de ganhar o jogo. Sofremos três golos mas olhamos sempre o adversário nos olhos», ressaltou João Henriques, rematando: «Sem público no estádio ficamos em pé de igualdade com o Benfica, não havia o 12.º jogador.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.