Jordi Adroherdeve cumprir último ano de contrato

Benfica e o avançado espanhol Jordi Adroher ainda não chegaram a acordo sobre uma eventual saída e tudo aponta para que integre o plantel em 2020/21, cumprindo a última época do contrato.

O clube terá tentado uma redução salarial e, em último caso, a rescisão do contrato válido por mais uma temporada, mas tem esbarrado na resistência do dianteiro de 35 anos, a vestir a camisola encarnada desde 2015/16. Por isso, Jordi Adroher continua integrado no plantel, retomou os treinos pós-pandemia juntamente com os companheiros e continua opção para a próxima temporada. Uma situação bem recebida no seio da secção, que valoriza o avançado a título pessoal e profissional e aceita a permanência com agrado. Para mais, quando o contrato de Jordi Adroher prevê mais um ano no clube.

Mesmo com as partes a fazerem algum tipo de cedência, as expetativas apontam para a continuidade do avançado, que integra equipa de 12 jogadores, reforçada por Danilo Rampulla e Sergi Aragonés. De resto, mantêm-se Pedro Henriques e Marco Barros na baliza, o capitão Válter Neves, Gonçalo Pinto, Carlos Nicolía, Lucas Ordoñez, Miguel Vieira, Diogo Rafael e Edu Lamas, liderados por Alejandro Dominguez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.