João Ferreira pode rumar à Bundesliga por 10 milhões

O Leverkusen vai enviar um representante a Portugal para conhecer a disponibilidade do Benfica para negociar João Ferreira. Em agenda está uma reunião com o empresário do lateral-direito de 19 anos, Miguel Pinho, da empresa Positionumber, com o objetivo, também, de avaliar abertura do atleta para transferir-se neste verão.

Os alemães identificaram João Ferreira como potencial reforço e estão dispostos a avançar com uma proposta oficial, assim tenham conhecimento de que o Benfica pode abrir mão do atleta. O Leverkusen também analisou a hipótese de contratar Tomás Tavares, 19 anos, que esta época somou cinco jogos na Champions, dois na Liga Europa, 11 no campeonato, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. O projeto de Benfica e Tomás Tavares não passa por uma transferência em breve.

João Ferreira, por sua vez, já esteve perto de deixar a Luz. No último verão, o Benfica negociou com a Juventus a contratação do guarda-redes Mattia Perin e a transferência do lateral-direito para Turim, no valor de €10 milhões. Esse é um valor de referência para o Leverkusen, que não pretenderá gastar muito mais. João Ferreira fez a pré-época com a equipa principal mas foi utilizado nas equipas B, sub-23 e juniores (Youth League). Foi um dos oito jovens chamados por Lage para a retoma das competições após a pausa provocada pela pandemia do Covid-19. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.