Benfica reforça basquetebol com norte-americano da NBA G League

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo para a contratação do basquetebolista norte-americano Scottie Lindsey. O reforço para a próxima temporada tem 24 anos e atua na posição de extremo.

Formado pela Universidade de Northwestern, o atleta alinhou como profissional em duas equipas da NBA G League (Grand Rapids Drive e Erie BayHawks), tendo agora a sua primeira experiência na Europa.

“As minhas expectativas para a próxima temporada são elevadas, conheço o talento da equipa e a organização que o Clube tem, sabendo também o que posso trazer para dentro de campo. Penso que será um ano emocionante e pleno de sucesso para nós. Estou verdadeiramente ansioso e espero que seja uma temporada memorável“, afirmou em declarações ao Site Oficial.

Scottie Lindsey

“Sei que o Benfica é um grande clube, que tem uma cultura e história vencedoras. Sei que construíram algo especial que mal posso esperar por integrar. Estou muito orgulhoso por fazer parte deste clube”, vincou Scottie Lindsey.

Instado a deixar uma mensagem para a massa adepta, o extremo prometeu principalmente empenho: “Já ouvi tantas coisas boas acerca de Lisboa e da cultura em Portugal. Estou entusiasmado por aí chegar e ter a possibilidade de jogar ao meu melhor nível para todos vós. Estou pronto para começar esta viagem e começar a trabalhar. Tudo Pelo Benfica!

Referir que, após chegar a Portugal, o basquetebolista irá realizar os habituais exames médicos e testes físicos para poder integrar o plantel 2020/21 do Sport Lisboa e Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.