Hóquei em patins feminino reforçado com internacional argentina

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com a internacional argentina Florência Felamini para integrar o plantel da equipa feminina de hóquei em patins na temporada 2020/21.

Em declarações ao Site Oficial, Flor – como é conhecida no mundo do hóquei – apontou os objetivos que a fizeram aceitar a proposta encarnada.

“Sei que o Benfica é um clube muito grande e profissional. As minhas expectativas para esta experiência na Europa são crescer como jogadora. Entre os meus objetivos pessoais está a seleção argentina. Ao ir para o Benfica, espero crescer e melhorar para poder estar no próximo Mundial“, revelou.

Flor Felamini

15 de dezembro de 2018, Flor Felamini foi adversária das encarnadas na meia-final da Taça Intercontinental, onde apontou dois dos três golos que levaram o Concépcion à final (4-3), e confessou ficar impressionada com o nível físico das futuras colegas.

“Quando defrontei o Benfica, fiquei muito surpreendida com a condição física da equipa. Jogam muito rápido“, sublinhou a argentina, que chega para reforçar o plantel às ordens de Paulo Almeida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.