João Félix “é um jogador determinante” e Oblak “é o melhor do mundo”

O treinador do Atlético Madrid deixou elogios a João Félix, internacional português que, no primeiro jogo após a paragem nas competições, abriu caminho à goleada sobre o Osasuna (5-0).

«É um jogador determinante, muito dinâmico nessa zona que ocupa na procura do golo. Acompanha Diego Costa no segundo golo. Estou contente com o rendimento da equipa», começou por dizer na flash-interview, para depois acrescentar na conferência de imprensa:

«Espero sempre o melhor dos meus jogadores. João Félix está a trabalhar bem, vinha de uma lesão. Quando um jogador tem talento e está perto da área e bem posicionado, é muito difícil controlá-lo. Estava bem posicionado nos dois golos e, em fases da partida, fizemos boas combinações com ele.»

Hector Herrera, ex-FC Porto, também comentou a exibição de João Félix, internacional português que defrontou no Benfica e que é desde o início da época seu companheiro de equipa no Atlético Madrid.

«Todos sabemos que é um grande jogador, que tem muito futuro. Fico contente pelos golos que marcou. Joguei contra ele e pareceu-me muito inteligente. Esteve bem, mas penso que pode dar mais», referiu após a goleada colchonera sobre o Osasuna (5-0), com o contributo de dois golos de Félix.

Sobre outro ex-Benfica, Oblak, que se tornou o guarda-redes mais rápido da história da LaLiga a fazer 100 jogos sem sofrer golos: «Para mim, ver como treina todos os dias e como se prepara, sobram palavras. É o melhor do mundo e é um privilégio jogar na mesma equipa que ele.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.