Atletismo regressa às competições nacionais em agosto

O atletismo do Benfica já tem calendário e sabe quando volta a competir. Os Campeonato de Portugal e o Nacional de Clubes já têm datas marcadas. A Federação Portuguesa de Atletismo divulgou o programa de retorno à competição depois da interrupção devido à pandemia do Covid-19, com as principais provas nacionais a ficaram agendas para o mês de agosto.

O programa define um ciclo para o regresso aos treinos que decorrerá até 12 de junho, seguindo-se um período pré-competitivo, entre 20 de junho e 8 de julho, para preparar os Campeonatos de Portugal (8 e 9 de agosto) e o Nacional de Clubes (15 e 16 de agosto).

As provas distritais deverão decorrer entre 4 e 19 de julho, enquanto os campeonatos distritais de absolutos e sub-23 estão reservados para o terceiro fim de semana de julho. Os campeonatos nacionais de sub-18 e sub-20 estão previstos para 1 e 2 de agosto, respetivamente.

O organismo refere ainda que o programa de regresso à competição segue as mais recentes orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) para a utilização de recintos desportivos e realização da prática desportiva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.