Nuno Santos e Diogo Figueiras expulsos frente ao clube formador

Foi com muito suor que o Benfica alcançou a primeira vitória após o regresso ao trabalho pós-confinamento. Em campo esteve um plantel das águias com uma linha defensiva cem porcento formada no Benfica Campus. Mas na turma do Rio Ave também estiveram dois atletas com formação encarnada.

A equipa de Carlos Carvalhal fez alinhar uma ala esquerda formada por Diogo Figueiras e Nuno Santos. Ambos os jogadores foram formados pelo Benfica, e ambos viram o vermelho nesta partida de reencontro com o clube que os formou. Em situações diferentes.

Se Nuno Santos é expulso diretamente por entrada demasiado viril sobre Pizzi, o lateral-esquerdo estava já no banco depois de ser substituido. Aparentemente a expulsão terá sido por palavras.

Mas houve mais “Seixal” em Vila do Conde. Já no decorrer da segunda parte deu-se a entrada de Nélson Monte, também ele formado pelo Benfica. O lateral-direito esteve quatro anos no Benfica Campus entre 2008 e 2012, tendo partilhado balneário com João Cancelo, André Gomes, Bernardo Silva, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro entre outros. Um dos outros foi precisamente o brasileiro Diego Lopes, igualmente jogador do Rio Ave e titular no jogo desta noite.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.