“Foi um grande jogo, uma grande exibição da nossa parte”

Bruno Lage não tem qualquer dúvida: os seus jogadores estão consigo. A prova, disse, foi a forma como chegaram a vitória frente ao Rio Ave, que encerrou ciclo de empates consecutivos, ao mesmo tempo que valeu igualar o FC Porto no topo da classificação.

«Foi um grande jogo, uma grande exibição da nossa parte. As pessoas perguntam se os jogadores estão com o treinador e viram como correram e jogaram. Há um ano tudo começou frente ao Rio Ave e hoje senti que iríamos vencer o jogo. Pela coragem, pela vontade de jogar e pela forma como pressionámos o adversário. É uma vitória muito importante, que nos coloca em igualdade com o FC Porto. Faltando sete jornadas, acredito muito no trabalho que fazemos diariamente», disse Bruno Lage na flash interview.

Questionado se a equipa teria agora mais tranquilidade para enfrentar os próximos jogos, o treinador refutou: «Temos trabalhado sempre com tranquilidade muito boa, pois sabemos o nosso valor. Todo o grupo tem visto o empenho e a vitória tinha de surgir, porque fizemos um excelente jogo com o Tondela, tivemos ‘n’ oportunidades de golos, na primeira parte do jogo com o Portimonense também foi fantástica.»

«Conseguimos esta vitória com todo o mérito. Houve um momento muito bom do Rio Ave, mas depois foi sempre mais Benfica», rematou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.