Bruno Lage analisou primeira vitória após confinamento

Sport Lisboa e Benfica e Rio Ave disputaram, em Vila do Conde, a 27.ª jornada da Liga NOS. No final do desafio (1-2), Bruno Lage analisou as principais incidências, numa conferência de Imprensa que pode rever aqui…

Bruno Lage não arrisca no que diz respeito à luta com o FC Porto na luta pelo campeonato, mas garante que tem toda a confiança no seu trabalho, assim como de toda a equipa.

Ao treinador do Benfica foi colocado o desafio se apostava o seu emprego em como o Benfica se iria ser campeão. Bruno Lage respondeu: «Nunca fui de apostas, sou um bocadinho agarrado.»

«O que disse aos jogadores foi que, no ano passado, quando estava aqui, os adeptos cantavam-me os parabéns e vencemos um jogo muito difícil por 3-2, ficando com o campeonato praticamente na mão. Temos de continuar a trabalhar para vencer, sentir o empenho desde o primeiro minuto. É só isso que temos de prometer. Aposto muito é no meu trabalho, tenho uma confiança enorme no meu trabalho e nada me tira a minha atenção do meu trabalho.»

Antes, o treinador realçou: «Todas as vitórias trazem confiança, de nada vale se não continuarmos a vencer. O que dá mais confiança é a forma como a equipa trabalha. É isso que temos de fazer, prepararmo-nos bem e ter bem presente a nossa qualidade coletiva e individual. Esta vitória permite-nos chegar à igualdade pontual com o FC Porto. Vamos para as sete finais com motivação enorme de vencermos já o próximo jogo.»

[EM ATUALIZAÇÃO]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.