Benfica joga a UEFA Youth League em agosto

A UEFA anunciou nesta quarta-feira que a Youth League 2019/20, competição em que o Benfica está inserido, será retomada e concluída em agosto, com a realização de uma “final 8” na Suíça entre os dias 18 e 25.

Interrompida em 18 de março devido à pandemia de COVID-19, a UEFA Youth League vai ser reatada com o jogo dos oitavos de final entre a Juventus e o Real Madrid no dia 16 de agosto, em Nyon. O outro desafio por disputar nesta ronda, que opõe Rennes e Inter de Milão, carece ainda da decisão quanto ao processo disciplinar aberto pela UEFA aos italianos, que haviam renunciado à competição por causa do novo coronavírus.

Os jogos da “final 8” vão ter lugar no Estádio Colovray, em Nyon. Os quartos de final, eliminatória onde o Benfica terá pela frente os croatas do Dínamo Zagreb, estão agendados para 18 e 19 de agosto, enquanto as partidas das meias-finais vão ser efetuadas no dia 22 de agosto. A final da UEFA Youth League 2019/20 está programada para 25 de agosto.

Nos outros encontros dos “quartos” defrontam-se Midtjylland (Dinamarca) e Ajax (Holanda), Salzburgo (Áustria) e Lyon (França) e ainda os vencedores das partidas que fecham os “oitavos”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.