Pêpê pode gerar receita ao Benfica no final da época

Pêpê Rodrigues está em alta no futebol do Vitória e nas manobras do treinador Ivo Vieira. O médio cravou-se ao onze titular desde a 15.ª jornada e não abdicou desde esse desafio contra o Benfica de mais qualquer minuto
da Liga. Nessa altura, o centrocampista de 23 anos já tinha dado provas sólidas da sua qualidade na destruição de jogo das equipas contrárias e no lançamento de jogadas ofensivas dos vitorianos nas 26 partidas que levava nas pernas, distribuídas por diferentes competições. Atraía, por isso, uma vasta plateia de observadores de clubes internacionais, que distribuíram notas positivas do médio junto das suas exigentes chefias.

Janeiro foi um mês marcante na carreira de Pêpê Rodrigues, que viu ser negada uma primeira investida para o arrancar do Vitória. Os cofres do emblema minhoto estavam prestes a ser forrados por mais de 12 milhões de euros provenientes da transferência do defesa-central Tapsoba – mudou-se para os alemães do Bayer Leverkusen nos últimos dias do mês de janeiro – e a Administração dos conquistadores não quis retirar mais opções do onze a Ivo Vieira, quando estava – e ainda está – em causa a luta por uma presença na próxima edição da Liga Europa.

Pêpê Rodrigues continua a somar boas exibições e, claro, a valorizar-se, pelo que terá porta aberta para uma saída em grande na reabertura do mercado, após o final desta atípica época. esta é uma hipótese que agrada ao Benfica uma vez que o médio defensivo foi formado pelas águias, no qual terão direito à sua parcela por esse facto.

Pêpê Rodrigues foi considerado pelos adeptos dos conquistadores como
o melhor jogador da equipa na partida com o Belenenses (1-1), recebendo ontem a respetiva distinção. O médio agradeceu aos adeptos pela votação e desculpou-se por a equipa «não ter conseguido os três pontos» na Cidade do
Futebol. No entanto, deixou uma mensagem otimista para o futuro.
«Estamos na máxima força para os jogos que aí vêm. Estamos focados em conquistar os três pontos em cada um deles. E vamos conseguir os nossos objetivos», garantiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.