Gabriel quer voltar a ser indiscutível no onze do Benfica

Gabriel, 26 jogos e dois golos na presente temporada, está como novo, treinando-se a todo o gás e sem sinais do ligeiro problema físico que o afetava por altura do encontro com o Portimonense.

O jogador tem relevância evidente no esquema do treinador, Bruno Lage, foi titular na partida com o Tondela, a primeira do Benfica no regresso do campeonato, mas ficou no banco dos suplentes em Portimão. Por um lado, de acordo com as informações disponíveis, face a dificuldades para fazer uma partida inteira, por outro, sinal plausível de que poderá não estar assim tão seguro no meio campo dos encarnados, onde o preço do metro quadrado não pára de subir, em função de opções como Julian Weigl, que enche finalmente as medidas dos homens do Seixal, Taarabt, um dos preferidos do treinador, e Samaris, obrigatoriamente considerado em momentos de crise (antes da pandemia, quando choviam críticas à equipa e ao treinador, conquistou a titularidade).

Gabriel terá, pois, em Vila do Conde, no jogo com o Rio Ave, a sua prova dos nove. Perceberá se é um dos indiscutíveis quando se encontra em plenas condições ou se a opção do treinador, por estes dias, vai para outro companheiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.