Cristian Lema regressa a Lisboa com futuro indefinido

Dia 1 de julho, Cristian Lema estará em Portugal caso o Benfica nada diga até lá.

O central de 30 anos já praticamente se despediu do Newell’s, apesar de o clube ainda estar disposto a fazer um último esforço para garantir o jogador através de novo empréstimo, e só aguarda pelo final do mês para dar seguimento ao contrato com os encarnados, que o obriga, em circunstâncias normais, a apresentar-se em Lisboa em julho, altura em que uma temporada dita normal (antes da pandemia) teria o seu arranque no Seixal.

Não é de todo improvável que o Benfica, até pelo facto de ainda se encontrar em competição, comunique ao central de 30 anos que pode permanecer mais algum tempo no seu país, mas a verdade é que por agora Cristian Lema está já mentalizado para regressar a Lisboa e apresentar-se no clube, fazendo fé no contrato com os encarnados até 30 de junho de 2023.

O jogador, com 22 partidas e cinco golos pelo Newell’s até à paragem, não está naturalmente satisfeito, pois não fez parte dos planos do Benfica e sente que continuará à margem deles. E ainda por cima o clube não facilita a sua saída, pedindo verba entre €2,5 e €3 milhões para libertá-lo. Antes da pandemia era assim e o Newell’s não conseguiu honrar esta quantia, oferecendo passes de jovens jogadores, que o Benfica acabaria por não considerar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.