Bernardo Silva: “Tive o prazer de treinar com Aimar no Benfica”

Formado no Benfica e com passagens por Mónaco e Manchester City, Bernardo Silva escolheu o melhor companheiro dos três clubes que já representou na carreira.

«No Benfica, o Pablo Aimar. Tive o prazer de treinar com ele… Era simplesmente inacreditável», começou por afirmar, no podcast 606 Savage Social.

«Já no Mónaco, o Mbappé. Poderia ter dito o Fabinho, Moutinho, Lemar, Mendy, Falcao… Mas o Mbappé foi extraordinário, mesmo só tendo começado a jogar mais frequentemente em fevereiro. O que o faz especial é a cabeça. Ele começou connosco aos 17, 18 [anos], nessa idade queres divertir-te, mas ele não, queria marcar golos e ganhar troféus. A ambição e a força mental, aliadas à qualidade absurda que tem, são os principais destaques», continou.

«Agora, podia escolher o Sergio [Aguero], o David [Silva], o Kevin [De Bruyne]… Vou escolher o David Silva. Apesar de ser reconhecido como um dos melhores médios dos últimos 20 anos, merecia ainda mais. É um vencedor de Mundial, duas vezes campeão europeu pela Espanha, vários títulos pelo Manchester City…», assume.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.