Benfica Campus procura o Tri no Golden Boy

Tuttosport divulgou esta segunda-feira a lista dos 100 candidatos ao Golden Boy, prémio atribuído por aquele jornal italiano ao melhor jovem (sub-21) da atualidade.

Entre os candidatos estão nove portugueses, onde se destacam os benfiquistas Tomás Tavares e Gonçalo Ramos. Na lista constam ainda os portistas Romário Baró, Tiago Lopes e Fábio Silva (este com passagem pelo Seixal), os sportinguistas Eduardo Quaresma e Rafael Camacho, e ainda Tiago Djaló (Lille/França) e Pedro Neto (Wolverhampton/Inglaterra).

Destaque ainda para as nomeações do defesa argentino Nehuén Pérez (Famalicão) e do avançado espanhol Abel Ruiz (SC Braga), bem como do médio ofensivo Angel Gomes, do Manchester United, internacional por Inglaterra e filho de Gil, campeão mundial de sub-20 por Portugal que fora igualmente formado pelo Benfica da geração de Rui Costa entre outros.

Haland (Dortmund), Ansu Fati (Barcelona), Vinícius Jr. (Real Madrid) e Jadon Sancho (Dortmund) aparecem como fortes candidatos a vencer o prémio que já foi ganho por dois portugueses: Renato Sanches, em 2016, e João Félix, em 2019. Será que os dois craques das águias trazem o tri para o Benfica Campus?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.