Benfica “não está à altura das aspirações dos benfiquistas”

Antigo vice-presidente do Benfica, José Ribeiro e Castro, criticou a forma como a equipa regressou, após a paragem, e por não ter aproveitado o deslize do FC Porto.

«De facto, é muito triste que, tendo o Benfica recomeçado esta reta final do campeonato em desvantagem face ao FC Porto e tendo estado ao seu alcance conquistar uma vantagem importante a tenha desperdiçado, bem como a igualdade de pontos que havia conseguido. É uma anedota, uma brincadeira, soa a ridículo e não está à altura das aspirações dos benfiquistas. Estou seguro que os dirigentes, treinador e jogadores saberão ouvir esta mensagem da parte do clube e estar à altura das suas responsabilidades», afirmou Ribeiro e Castro, em declarações à Rádio Renascença.

O antigo dirigente defende que os encarnados têm de jogar muito mais.

«O Benfica está bastante aquém daquilo que os adeptos esperariam. Desperdiçou frente ao Tondela para se adiantar face ao FC Porto. E neste jogo em Portimão [empate a duas bolas, com o Benfica a chegar ao intervalo a vencer o penúltimo classificado por 2-0], perdemos uma vantagem de forma bastante infantil e imprópria para um clube da experiência do Benfica. Espero que sirva de emenda.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.