Vieira teve discurso duro com jogadores no Seixal

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira reuniu-se com os jogadores no Seixal, já depois do ataque ao autocarro e do empate frente ao Tondela, mostrando-se muito insatisfeito.

O líder encarnado apresentou um discurso de exigência, pedindo empenho aos jogadores depois de terem empatado diante do Tondela e perdido a oportunidade de assumir a liderança isolada do campeonato.

Luís Filipe Vieira insurgiu-se contra o comportamento dos jogadores em campo no jogo com o Tondela e esteve 10 minutos à conversa com a equipa, no Seixal, depois do regresso da Luz.

O presidente do Benfica foi duríssimo com os atletas durante uma conversa de 10 minutos, na qual já não participaram o médio alemão Julian Weigl e o extremo Andrija Zivkovic, entretanto transferidos para o Hospital da Luz.

O líder dos encarnados dirigiu-se, essencialmente, aos jogadores, exigiu mudança imediata da atitude e alertou, inconformado, que a equipa não pode continuar a jogar da mesma maneira.

A intervenção de Luís Filipe Vieira foi dominada sempre pelo tom de indignação pelo resultado e pela exibição e pela exigência de reação imediata.

No final, os jogadores foram informados de que o estágio prosseguiria no Seixal, ou seja, que continuariam a dormir no centro de treino e estágio. O Benfica joga, agora, quarta-feira, contra o Portimonense, no Algarve. É provável que o grupo continue no Seixal até à viagem para o Sul.

Este parece ser um sinal de castigo ao plantel encarnado, que assim ficam impedidos de ir a casa e estar com os seus familiares. O objectivo é ficarem em ambiente de equipa e pensarem em conjunto no que se passou neste primeiro jogo de retoma da Liga NOS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Google

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Facebook

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.