Red Devils entram na corrida por Florentino Luís

O Manchester United juntou-se à já extensa lista de clubes que têm Florentino Luís como alvo para a próxima época.

Noticia a ESPN que Bruno Carvalho Santos, agente do médio, esteve reunido em janeiro com representantes do clube de Old Trafford, e desde então o jogador de 20 anos tem vindo a ser acompanhado de perto pelos red devils.

Porém, ressalva a mesma fonte que o Manchester United não está sozinho na corrida por Florentino. Milan, Paris St Germain, Bayer Leverkusen, Bétis e Leeds também têm a jovem águia na lista de potenciais reforços para 2020/2021.

«Florentino é um dos jovens médios mais bem cotados no futebol europeu, por isso desperta muito interesse. Tem-se falado muito do Milan, mas posso dizer que há muita competição pelos seus serviços, com clubes em Inglaterra, Alemanha e Espanha também a segui-lo de muito perto», referiu Bruno Carvalho Santos, em declarações à ESPN.

O interesse no médio encarnado começou no verão passado, e a ideia era uma eventual transferência no mercado de janeiro anterior, de acordo com a imprensa britânica. Florentino não era o único alvo entre o plantel das águias. Rúben Dias era o outro jogador nas cogitações dos Red Devils para contruir uma equipa de futuro e talento.

Florentino Luís tem contrato com o Benfica até 2024 e cláusula de rescisão de €120 milhões.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.