Óscar Cardozo teve ofertas de quatro clubes da Premier League

Foi durante sete temporadas (2007-2014) a principal referência do Benfica e deixou marca na Luz, onde permanece com o estatuto de melhor marcador estrangeiro da história do clube (172 em 293 jogos). Veia goleadora que Óscar Cardozo lamenta não ter expressado na Premier League.

«Jogar em Inglaterra foi um sonho que não cumpri. Sempre disse à minha mulher que, se jogasse na Premier League, iria marcar golos até me cansar. Lá até do meio-campo fazem cruzamentos», referiu o avançado paraguaio, recordando que esteve, em várias ocasiões, perto de conseguir esse sonho:

– Houve cinco propostas de equipas grandes. Devido a uma lesão nas costas não fui para o Chelsea – foi o último clube inglês a manifestar interesse em mim. Manchester City, Arsenal e Newcastle também estiveram interessados, mas os presidentes não chegaram a acordo.

Em entrevista à rádio Futgol970, Tacuára recordou 2010 como «o melhor ano da carreira»: «Fui o melhor marcador da Liga e da Liga Europa, fomos campeões. Conquistei três títulos com o Benfica.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.