Luís Nazaré apresentou demissão por carta

Luís Nazaré apresentou, esta quinta-feira, a demissão do cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, cargo que desempenhou durante uma década.

Em causa está a «incompatibilidade insuperável» apresentada por Luís Nazaré em relação ao formato proposto pela Direção em relação às próxima Assembleias-Gerais do clube.

Eis a carta endereçada ao presidente do Conselho Fiscal e com conhecimento para o vice-presidente da AG, presidente da Direção e secretário-geral do clube.

Reza assim:

«Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube.

Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica – é este o meu entendimento.

Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos.»

Um pensamento sobre “Luís Nazaré apresentou demissão por carta

  1. Boa tarde Senhor Doutor Luiz Nazaré
    No meu entender, quem manda no SLB é V. EXA.
    Como tal, não seria a melhor altura de apresentar a sua demissão. Estão muitos oportunistas a ficarem felizes e contentes para tomarem de assalto o Clube.
    Não trabalhamos juntos, mas tudo ao longo deste tempo, é voz corrente, que V. EXA e é uma pessoa extraordinária, mas não contava com este desfecho. Obrigado pela sua entrega ao SLB. Cumprimentos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.