Ex-olheiro das águias aponta vários erros de gestão no futebol do Benfica

Entre setembro de 2016 e junho de 2017, Jean-Claude Abbedou fez parte da extensa lista de olheiros do Benfica, saindo depois por «motivos pessoais».q Em entrevista à Golaço TV, o francês deixou algumas críticas à gestão levada a cabo pelas águias nos últimos tempos.

«Nas últimas temporadas, a direção do Benfica não sabe para onde vai. Da parte dos dirigentes, é irresponsável venderem aos adeptos um ambicioso projeto quando são incapazes de construir uma equipa durante alguns anos à volta dos melhores jovens saídos da formação. A estratégia do Benfica está esgotada, porque não se pode renovar uma equipa todos os anos, nem vender os melhores jogadores sem que sejam repostos outros com qualidade semelhante», atirou, pegando depois no exemplo de três avançados.

«Olhando de fora, parece-me que é um ato irresponsável vender Raúl Jiménez e Raul De Tomás e segurar Seferovic porque os dois primeiros são muito melhores jogadores», reiterou Abbedou, que considerou ainda que a venda de João Félix foi «uma precipitação, um erro».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.