Agente de Lema acredita que Benfica pretende vender jogador

A garantia é dada por Francisco Hernández, empresário do defesa-central que tem contrato com o Benfica até junho de 2023 e que se encontra emprestado ao Newell’s, da Argentina.

«Vivemos uma situação muito particular pela paragem devido à pandemia. Termina o empréstimo a 30 de junho, é jogador do Benfica, mas não quer jogar lá. O clube sabe disso e pretende vendê-lo. Estamos num momento de transição no futebol, por isso, é preciso esperar», referiu em declarações à imprensa local, assumindo que a renovação do empréstimo com o clube de Rosário é uma possibilidade em cima da mesa:

– Se houver essa possibilidade, ele quer ficar. Mas não depende de nós. Tem de voltar a Portugal no final do empréstimo, mas não sabe quando pode voltar a viajar. Certo é que, na Argentina, só quer jogar no Newell’s. (…) Se houver a possibilidade de prolongar contratos a nível mundial, é muito provável que fique.

O representante do defesa-central, de 30 anos, lembrou que Lema é um jogador «muito procurado» e que «muitos clubes perguntaram» por ele, mas deixa o aviso aos interessados com elogios ao funcionamento da estrutura do Benfica.

«É um clube muito organizado, que está bem no plano económico e esta crise não os demove. Venderam um jogador (João Félix) por mais de 100 milhões de euros e querem rentabilizar todos os ativos. A ideia do Benfica é vendê-lo ou emprestá-lo por mais um ano, mas esta é uma situação atípica e não sabemos o que vai acontecer amanhã», rematou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.