Cresceram no Benfica e a casa querem regressar para ganhar títulos

Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Nélson Semedo foram convidados, pela BTV, a comentar o ano do tricampeonato, mas abordaram também um possível regresso ao Benfica. Sanches, agora o serviço do Lille, confirmou ainda que o regresso já esteve próximo de acontecer.

«Eu já estive para voltar para o Benfica mais que uma vez, e há pouco tempo, já o disse, gostaria de o fazer. Agora não sei, estou bem no Lille, as coisas estão a correr bem, mas se for o caso, nunca se sabe. Não quero voltar muito velho, quero ganhar títulos, jogo para ganhar», afirmou.

Guedes, figura do Valência, falou do amor como fator determinante. «Todos gostávamos de voltar, pode não ser agora o momento exato, mas sentimo-nos em casa. Podemos jogar em qualquer clube, vamos dar a vida por ele, mas o Benfica é diferente. É o clube do nossos coração, é impossível dizer o contrário», assumiu.

Já Semedo, ao que parece de saída do Barcelona no final da temporada, assumiu o desejo de regressar para ser útil. «Voltar numa fase que não seja muito tarde. Gostava de voltar numa fase em que acharia que ainda pudesse ajudar, não para voltar e tentar fazer cache como alguns jogadores fazem, mas sim em condições de ajudar a equipa a ganhar títulos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.