Casa do Benfica de Vila Real entrega 250 viseiras ao Município local

As Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica não baixam os braços e mantêm viva a vertente social e de proximidade a quem precisa. Em Vila Real vão ser entregues 250 viseiras ao Município.

A Filial do Benfica em Vila Real, com o espírito altruísta que a caracteriza, desafiou os seus atletas e famílias a ajudar os profissionais de saúde a defender os mais idosos e os mais vulneráveis da pandemia de COVID-19.

Com esta ação, serão oferecidas 250 viseiras ao Município de Vila Real, para que possam ser distribuídas por várias instituições locais, ajudando a evitar o contágio dos profissionais de saúde que ocupam a linha da frente desta batalha. Um pequeno contributo para ajudar a garantir mais uma vitória… a da vida!

“O nosso jogo, por estes dias, é contra um adversário invisível… É o jogo das nossas vidas. Decidimos unir-nos em torno de uma causa: a da defesa dos nossos profissionais de saúde, esses, sim, os verdadeiros campeões. Este é o jogo que queremos ganhar, é o jogo da vida. Obrigado a todos os que participaram nesta ação, outras se seguirão com o mesmo objetivo: ganhar o jogo”, agradeceu o presidente do Sport Vila Real e Benfica, Cândido Machado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.