Futsalistas do Benfica entre os melhores do Mundo

O futsalplanet.com anunciou, nesta quinta-feira (26 de março), os vencedores dos prémios dos melhores do mundo na modalidade em 2019. Joel Rocha, Fifó e Ana Catarina, do Sport Lisboa e Benfica, surgem entre os primeiros nas diferentes categorias.

Treinador da equipa masculina de futsal do Benfica, Joel Rocha está entre os quatro mais votados (4.º lugar) para Melhor Treinador de 2019, categoria que foi ganha por Andreu Álvarez, técnico do Barcelona.

Na categoria de Melhor Jogadora do mundo, Fifó, ala do Clube da Luz e da Seleção Nacional feminina, foi considerada a terceira melhor de 2019 (a mesma posição de 2018). A brasileira Amandinha obteve o primeiro lugar.

Ana Catarina, guarda-redes do SL Benfica e da Seleção Nacional, vencedora da sua categoria na última edição (2018), classificou-se em 2.º lugar como Melhor Guarda-redes feminina do Mundo, atrás da espanhola Sílvia Outón.

Refira-se também que a equipa das Quinas – que contou com os jogadores do Benfica André SousaAndré CoelhoBruno CoelhoMiguel ÂngeloTiago Brito e Fábio Cecílio – foi considerada a 2.ª melhor Seleção Nacional de futsal do Mundo na 20.ª edição dos prémios “Futsal Planet”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.