Ferro celebra o seu 23º aniversário mas…”não era de todo o dia que imaginava”

Ferro comemora, esta quinta-feira, o seu 23.º aniversário. Ao contrário do habitual, o dia é passado em casa, onde, na companhia da namorada, vai procurando manter rotinas e, claro, a condição física.

«Não, não era de todo o dia que imaginava. Pensava que ia poder festejar de outra maneira, ir jantar a algum lado, mas infelizmente não estamos na melhor condição para isso. Graças a Deus eu e a minha namorada estamos com saúde, os cães também acabam por nos alegrar um bocadinho. Vai ser diferente mas muito feliz na mesma», relata o central do Benfica, em declarações à Sport TV.

«Tento manter uma rotina diária para não me desleixar. Levantar-me à mesma hora como se fosse treinar, fazer o treino de manhã e fazer as refeições às horas certas para não me desmazelar», refere Ferro.

As saudades do balneário e dos companheiros de equipa já se fazem sentir.

«Claro que é diferente. Estar todos os dias no balneário com eles, a brincar, a treinar e a dar tudo uns pelos outros. É sempre diferente de estar em casa. Acaba por ser a minha namorada a puxar por mim e eu por ela, para nos podermos manter bem fisicamente. Mas claro que faz falta, o ambiente… não tem nada a ver. Claro que vamos procurando manter o contacto entre todos, mas já sentimos falta», admite o jogador das águias.

E qual a memória mais marcante que guarda dos dias de aniversário?

«Não faço muitas festas de aniversário. O que mais me recordo é de um jogo pela Seleção, na Ronda de Elite de sub-17. Ganhámos 1-0 com um golo meu. É algo que marca sempre, pois foi no meu dia de anos», sublinha.

Habituado a estar longe da família, Ferro foi presenteado com mensagem de felicitações muito especial. Através de um vídeo, os pais e o irmão desejaram-lhe um feliz aniversário.

«Estamos mais preocupados a nível da saúde, para saber como é que eles estão, se não têm sintomas. Preocupo-me sempre mas agora há uma preocupação especial com tudo o que está a acontecer. Graças a Deus estão bem e espero que assim continuem», deseja.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.