Nélson Semedo é hipótese para o Inter de Milão

Não é de hoje o interesse do Inter de Milão em Nélson Semedo, no entanto, é de hoje a disponibilidade do Barcelona para abrir mão do jogador que, há cerca de uma temporada, tinha o rótulo de imprescindível.

Segundo adianta o Mundo Deportivo, apesar do vínculo entre o clube e o jogador vigorar até 2022, o conjunto blaugrana ter-se-á declarado aberto a ouvir todas as propostas que cheguem pelo internacional português, com o emblema italiano a aparecer na linha da frente tendo inclusive feito chegar aos escritórios catalães a informação de que deseja dar início às negociações. A outra alternativa à lateral direita do Inter é João Cancelo, outro producto da “fábrida de talentos” do Benfica.

Porém, o Barcelona deixa o aviso de que não irá ceder a propostas inferiores ao valor de 30 milhões pagos pelo passe do jogador contratado ao Benfica, num negócio que já rendeu aos portugueses mais cinco milhões de euros, além no valor inicial, podendo ainda vir a render outros cinco milhões, caso o defesa cumpra mais sete jogos pelos espanhóis.

Chegado a Camp Nou em 2017, o atleta luso conta com um total de 111 jogos, 1 golo e cinco assistências, entre todas as competições.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.