“Nação benfiquista” convocada para Setúbal

A nação benfiquista está empenhada e determinada em ajudar a nossa equipa de futebol a regressar à posição cimeira da tabela classificativa da Liga NOS. Se será já nesta jornada ou em qualquer outra, é pouco relevante, conquanto esteja assegurada a liderança no derradeiro apito da temporada.

Na primeira das finais por disputar, o adversário será o Vitória de Setúbal, com desafio agendado para amanhã, sábado, às 18 horas, no Estádio do Bonfim. Os sadinos ocupam a 12.ª posição e dispõem de uma distância pontual confortável no que concerne à luta pela manutenção.

Não se augura uma jornada fácil para a nossa equipa. Sabemos da habitual enorme motivação dos nossos adversários e conhecemos as dificuldades inerentes a defrontar o Vitória de Setúbal no seu reduto.

No entanto, conforme ficou bem patenteado na Gala através dos discursos de Bruno Lage, Pizzi e Ferro, a nossa equipa mantém-se unida, continua ambiciosa e permanece focada no cumprimento dos objetivos a que se propõe para o resto da temporada – sagrar-se bicampeã nacional e vencer a Taça de Portugal.

Que a acompanhemos nesse desiderato e que não lhe faltemos ao nível do apoio, a começar já em Setúbal, pois ela merece. #PeloBenfica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.