Gustavo Assunção referenciado pelo Benfica

Gustavo Assunção, médio de 19 anos, 28 jogos pelo Famalicão na presente temporada, está nos planos do Benfica e pode motivar em breve contactos entre os clubes tendo em vista a mudança para o Estádio da Luz na próxima temporada.

O jogador há muito que está referenciado pelos encarnados, que equacionaram a contratação quando o jogador ainda estava na formação do Atlético Madrid.

Com pouco espaço para desenvolver-se na capital espanhola, Atlético e Famalicão acordaram a transferência do futebolista, que no último verão assinou contrato válido por cinco temporadas com os famalicenses. A operação teve o selo Gestifute e Jorge Mendes, o dono da empresa, continua a gerir os destinos do futebolista, mais um aspeto que pode ser determinante na viagem do jogador para Lisboa.

O processo está a dar os primeiros passos, mas as relações entre Benfica, Gestifute e Famalicão são conhecidas – Diogo Gonçalves, emprestado pelos encarnados, poderia ficar no norte em definitivo ao abrigo de um acordo entre as partes, mas as recentes exibições poderão levar a águia a mudar de ideias  – e praticamente dispensam medidas urgentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.