"Do Benfica ligam-me regularmente e estão interessados nos meus jogos"

Cedido pelo Benfica ao West Bromwich até final da época, Filip Krovinovic diz desconhecer o que lhe estará reservado na próxima temporada. Neste momento, porém, só uma coisa lhe interessa: ajudar os baggies a concretizar o desejado regresso à Premier League (são líderes isolados do Championship).

«Acho que todos os jogadores querem sentir a magia da Premier League um dia, é algo especial. Mas, sinceramente, não sei qual será o meu futuro. O empréstimo expira no verão e o West Bromwich não tem opção de compra. Só quero ajudar a equipa a fazer o melhor possível, depois veremos o que acontece no verão», disse o médio de 24 anos, em declarações à publicação croata 24 Sata.

Questionado sobre se o Benfica tem estado atento ao seu percurso em terras de Sua Majestade, Krovinovic referiu: «Claro que sim. Ligam-me regularmente de Lisboa, estão interessados nos meus jogos e felicitam-me. De facto, nada lhes pode escapar.»

Sobre o futuro profissional, reforçou: «Realmente, não sei o que vai acontecer no verão, mas quero garantir a qualificação do West Brom para a Premier League. Esse é o meu único objetivo e estou totalmente focado nele.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.