Gedson já treinou com os Spurs e com uma declaração curiosa de Mourinho

Um dia depois de ter sido confirmado no Tottenham por empréstimo do Benfica, válido por 18 meses, Gedson Fernandes subiu pela primeira vez ao relvado do centro de treinos do clube para trabalhar sob orientação de José Mourinho.

O momento foi assinalado pelo Tottenham com uma publicação no Twitter onde o jovem médio português se apresenta sorridente para começar a trabalhar com os novos companheiros de equipa. «Uma nova cara no treino de hoje», lê-se na publicação.

Gedson Fernandes é o primeiro reforço oficializado pelo Tottenham desde a chegada de José Mourinho ao comando técnico dos spurs. Gus Poyet, antigo jogador e treinador-adjunto da equipa londrina, diz que a contratação do médio português, na condição de emprestado pelo Benfica por época e meia, é um aviso às tropas.

«É uma boa contratação. É um jogador jovem, com muito futuro. Tem acontecido muita coisa nos últimos meses, tenho a certeza de que procuram trazer alguma energia, novos jogadores. Lembrem-se que, no futebol como em qualquer outro setor, quando chega alguém novo, todos tremem um pouco. Os jogadores do Tottenham precisam de acordar», sustentou o uruguaio, em declarações à Sky Sports.

«É, definitivamente, um alerta ao plantel e aos jogadores que têm estado menos bem», atirou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.