Cervi deixa finalmente a Luz rendida à sua garra

Franco Cervi viveu, ontem, uma noite especial. O extremo argentino, de 25 anos, saiu com a Luz a gritar o nome dele, algo que já tinha acontecido na segunda parte, com o público rendido à entrega e garra do jogador, que nunca deu um lance como perdido. O camisola 11 dos encarnados saiu já bastante desgastado, com Rafa a render o extremo. Na substituição, Cervi teve direito até a vénias, numa ovação tremenda. O argentino foi um dos jogadores mais decisivos, desde logo pelo golo apontado.

Cervi marcou o quarto golo da temporada, depois de já ter faturado diante de Boavista (Liga), Zenit (Liga dos Campeões) e de ter apontado o golo do triunfo em Guimarães (Liga). Suplente com o Aves – Jota foi titular – o argentino regressou à titularidade, e com mais um golo de pé direito, à semelhança do que sucedera em Guimarães.

Apesar de ter saído em dificuldades, Cervi deve estar em condições para jogar depois de amanhã com o Sporting, em Alvalade, isto se Bruno Lage optar pelo argentino e não pela inclusão de Rafa.

No início da época, Cervi esteve próximo da saída, com o Boca Juniors interessado. O jogador argentino preferiu ficar na Luz e lutar por um lugar. A lesão de Rafa deu-lhe uma oportunidade. Os adeptos não o esqueceram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.