Mariano Díaz pode chegar do Real Madrid para o ataque das águias

Mariano Díaz, avançado internacional dominicano do Real Madrid, está a ser apontado em Espanha como possível reforço para o Benfica.

Noticia a edição espanhola da revista Four Four Two que o jogador, de 26 anos, é o alvo preferencial das águias para preencher o lugar deixado em aberto no plantel de Bruno Lage com a transferência de Raul de Tomas para o Espanhol.

Refere a mesma fonte que o Benfica não fez ainda uma proposta formal por Mariano Díaz, tendo, no entanto, sondado o emblema do Santiago Bernabéu para se inteirar dos planos para o futuro do avançado.

O Real Madrid dará preferência a uma venda em definitivo, enquanto as águias estarão interessadas na cedência com opção de compra.

Pouco utilizado por Zinedine Zidane na presente temporada – conta apenas 44 minutos em campo, divididos pelos jogos da Supertaça com Valência e Atlético Madrid –, realça a Four Four Two que o avançado vê com bons olhos a saída para uma equipa europeia em que possa jogar com a regularidade que lhe tem estado vedada na equipa merengue.

Mariano Díaz tem contrato com o clube espanhol até junho de 2023. Foi recomprado ao Lyon no verão de 2018, depois de uma época no emblema da Ligue 1.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.