André Almeida eleito "Homem do Jogo" no seu jogo de regresso

O golo marcado no penúltimo minuto na receção ao Aves (2-1) valeu a André Almeida – que regressou à titularidade nesta sexta-feira – o prémio de Man of the Match na partida da 16.ª jornada da Liga NOS.

“Senti-me bem. É fruto de um grande trabalho do nosso departamento médico e do LAB, que me prepararam da melhor forma para voltar. Senti-me bem, e, quanto ao golo, aproveito para dedicá-lo à minha sobrinha que faz hoje 11 anos”, disse à BTV o camisola 34, que esteve um mês afastado da competição por lesão.

A equipa teve uma postura muito boa desde o início da primeira parte, sempre a pressionar. Infelizmente os golos não estavam a aparecer, mas criámos muitas ocasiões. Sofremos o golo, mas continuámos sempre a pressionar e foi também esta energia que vem de fora [referência aos adeptos] que nos contagiou e, felizmente, conseguimos os três pontos. A reviravolta foi difícil, mas natural”, analisou o capitão, que apontou o segundo golo da conta pessoal em 2019/20.

Aos 52’, André Almeida viu vermelho direto por falta sobre Ricardo Mangas, mas, após consulta do VAR, Carlos Xistra voltou atrás e ficou-se pelo cartão amarelo.

“Eu estava tranquilo. Sabia que não lhe tinha acertado com as pernas, acertei-lhe com a zona da barriga, nunca podia ser cartão vermelho. Felizmente, ele [Carlos Xistra] viu o lance outra vez e foi da mesma opinião que eu”, referiu o jogador do Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.