Félix e Oblak levam a melhor sobre Messi na Supertaça espanhola

O Atlético Madrid venceu o Barcelona, por 3-2, e confirmou a presença na final da Supertaça de Espanha que está a decorrer na Arábia Saudita, e ficando assim confirmado um dérbi madrileno na final da Supertaça, depois de o Real Madrid ter também carimbado o passaporte para a final ao vencer o Valência, por 3-1.

João Félix e Jan Oblak (capitão), jogadores formados pelo Benfica, foram titulares na equipa colchonera, sendo que o português esteve mesmo na jogada finalizada por Koke (46’), que colocou o Atlético Madrid em vantagem logo no início da segunda parte.

Os catalães deram a volta ao marcador por intermédio de Messi (51’) e Griezmann (62’). Pouco depois, Messi voltou a marcar, mas o golo acabou por ser anulado pelo VAR, que confirmou bola na mão do argentino no início da jogada.

A nove minutos do fim, Morata beneficiou de uma grande penalidade e restabeleceu o empate, Correa selou a remontada e fixou o resultado final aos 86 minutos.

Destaque para o desaguisado entre o Golden Boy do Benfica Campus perante o Messi, o “The Best” de 2019. No final do primeiro tempo da partida a contar para as meias-finais da Supertaça espanhola, ficou marcado pela troca de palavras mais acesa entre Lionel Messi e João Félix. No entanto, nenhum dos jogadores foi castigado pelo árbitro, tendo acabado Suárez e Savic por ser amarelados, no decorrer dos acontecimentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.