RDT em Espanha para assinar em definitivo pelo Espanhol

O avançado Raul de Tomas já está em terras espanholas a realizar os habituais testes médicos pelo Espanhol, segundo refere a Imprensa local.

De acordo com o «Mundo Deportivo», Raul de Tomas chegou esta quarta-feira a Espanha e se tudo correr bem será apresentado na quinta-feira como reforço do Espanhol.

Seis meses depois de ter assinado pelo Benfica, Raul de Tomas deixa o clube. O avançado vai mudar-se a título definitivo para o Espanhol, consumando o regresso ao futebol do país vizinho.

RDT vai juntar-se no Espanhol a Ferreyra, que está emprestado pelo Benfica.

O Benfica irá recuperar o investimento que fez em Raul de Tomas. A transferência está avaliada em 20 milhões de euros, que pode subir mais 2.5 milhões se determinados objetivos forem atingidos. 1 milhão após fazer 10 jogos, 1 milhão se o Espanhol não descer de divisão e ainda 500 mil euros de RDT marcar pelo menos 5 golos ainda esta época.

O avançado de 25 anos foi contratado ao Real Madrid por 20 milhões de euros. Em 17 jogos disputados de águia ao peito, 12 como titular, Raul de Tomas marcou apenas três golos: um na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Liga dos Campeões. Ainda foi a tempo de conquistar uma Supertaça Cândido de Oliveira.

A saída de Raul de Tomas para o Espanhol, que pode ficar, esta quarta-feira, fechada, não deverá obrigar a SAD encarnada a ir ao mercado procurar substituto.

O esquema do treinador Bruno Lage mudou substancialmente e atualmente está a apostar num onze apenas com um avançado. Para a posição tem Carlos Vinícius e Haris Seferovic, e ainda pode, em caso de necessidade, promover a ascensão de Gonçalo Ramos ou de Daniel dos Anjos ao plantel principal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.