Elias Pereyra chegou a Lisboa para assinar pelo Benfica

Elias Pereyra, lateral esquerdo argentino, já está em Lisboa para assinar pelo Benfica. O jogador, de 20 anos, vai jogar na equipa B dos encarnados até ao final da temporada.

O jogador, proveniente do San Lorenzo, tem previsto realizar esta terça-feira os habituais testes médicos para poder confirmar um contrato de empréstimo até final da temporada. De seguida irá conhecer os cantos do Benfica Futebol Campus, centro de estágio das águias, para depois ser integrado no plantel orientado por Renato Paiva.

O negócio entre o Benfica e o San Lorenzo prevê uma cláusula de opção de compra do passe no final da cedência, por uma verba a rondar os dois milhões de euros. De resto, o Benfica não pagará taxa de empréstimo ao clube argentino, e ficará apenas responsável pelo vencimento do atleta.

Internacional sub-20 pela Argentina e vice-campeão do torneio sul-americano daquele escalão, Elias Pereyra é da formação do San Lorenzo de Almagro e já jogou pela equipa principal. Pereyra estreou-se pelo San Lorenzo em 2017/2018, fez onze jogos na temporada seguinte e, na época passada, jogou de início na vitória (3-2) sobre o Godoy Cruz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.