RDT no Espanhol e Ferreyra na Sampdória? Pode acontecer

O Espanhol não desiste de garantir junto do Benfica o empréstimo de Raul de Tomas neste mercado de transferências de janeiro.

Noticia o jornal Mundo Deportivo que o avançado de 25 anos, contratado no passado verão ao Real Madrid por €20 milhões, é a grande prioridade do emblema catalão para o reforço do ataque e, não obstante a escassa abertura das águias para abrir mão do jogador, bem como a recente entrada em cena do Sevilha, mantém-se o atual último classificado da liga espanhola empenhado e confiante no regresso de RDT ao país vizinho.

Escreve a mesma fonte que, pouco utilizado por Bruno Lage no Benfica, Raul de Tomas «quer regressar» à LaLiga e, no Espanhol, «teria assegurados os minutos de jogo que deseja.»

Falta, agora, convencer a SAD presidida por Luís Filipe Vieira a abrir mão do avançado a título de empréstimo, ‘missão’ que se afigura de difícil concretização.

Fedor Smolov (Lokomotiv Moscovo), Enric Gallego (Getafe), Rubén Sobrino (Valência) e Borja Bastón (Swansea) são as alternativas caso fracasse a contratação do jogador das águias.

Facundo Ferreyra, avançado argentino dos quadros do Benfica que está cedido ao Espanhol, poderá entretanto rumar a Itália, onde é pretendido pela Sampdoria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.