Triunfo em Viana mantém Benfica na liderança em Voleibol

Ano novo, a vitória de sempre. A equipa de voleibol do Benfica entrou em 2020 a ganhar, fora de casa, ao VC Viana, por 0-3, em jogo a contar para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. 

A jogar perante o seu público, o VC Viana tentou colocar algum equilíbrio na balança do 1.º set. Ainda assim, os comandados por Marcel Matz mostraram o seu poderio nos momentos certos e venceram, por 18-25

No 2.º set, o Benfica permitiu poucas veleidades aos minhotos e, desde cedo, cavou uma confortável vantagem, que geriu até aos 14-25 finais. 

Ao contrário dos dois anteriores, no 3.º set o VC Viana começou mais forte e esteve a vencer até aos 7-5. Marcel Matz assentou a equipa do Benfica, o jogo começou a sair e, com três pontos de rajada, as águias passaram para o comando do marcador (7-8), situação que não mais largaram. O 3.º set fechou com 15-25

O Benfica segue na liderança da classificação, com 15 triunfos em outros tantos jogos e 44 pontos. Na próxima ronda, a 16.ª, há jogo com o Esmoriz, no Pavilhão n.º 2 da Luz. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.