Franco Cervi eleito "Homem do Jogo" em Guimarães

Foi com um golo de Cervi, aos 23 minutos, que o Sport Lisboa e Benfica triunfou frente ao Vitória de Guimarães, em partida disputada nesta noite de sábado, referente à 15.ª jornada da Liga NOS. Desafio intenso, de muita entrega, com as águias a somarem mais três pontos… Firmes na liderança!

“Este é um Estádio complicado e fizemos um grande jogo, uma grande exibição, e estou muito feliz pela vitória que foi o que viemos aqui procurar. Sabíamos que ia ser um jogo complicado… foi importante ter bola e foi grande o esforço de toda a equipa para levarmos os três pontos para Lisboa”, asseverou Franco Cervi, eleito o melhor em campo, no final do encontro.

O camisola 11 da equipa comandada por Bruno Lage destacou-se pelo golo marcado e também por toda uma exibição de raça em toda a linha.

Estou sempre pronto para ajudar a equipa. Se for preciso ir atrás, vou, ofensivamente também gosto. Estou feliz pelo golo e pela vitória”, garantiu.

Com mais esta vitória, as águias seguem firmes na liderança isolada da classificação geral… e domingo há clássico em Alvalade.

Vamos jogo a jogo, viemos aqui para fazer o nosso trabalho e pensamos somente em nós. Queremos acabar em grande, como na época passada”, concluiu Cervi que esta temporada leva um total de três golos marcados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.